Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

CzCtp.jpg

Tibia Trainer + Tibia Auto Healer num projeto só Open Source

Bom pessoal,

[+] Sobre

Alguns de vocês me pediram o source desse projeto, então como havia juntado o Tibia Trainer + o Tibia Auto Healer num projeto só e não havia disponibilizado, pois agora decidi que o projeto será open source e aqui está o endereço para compartilhar com vocês!

[+] Descrição do projeto

Todo o projeto foi desenvolvido por mim, com ajuda e estudo de Sources que encontrei aqui fórum, com o pessoal aqui do fórum, TibiaApi, etc, a linguagem é C#.

[+] URL Svn

Espero que seja útil e conto com vocês ai para a gente manter esse projeto online!

Abraços!

Editado por Matheus (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 17
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Que nada acho só que devemos compartilhar, afinal das contas, a gente vem aqui e aprende por aqui, porque não trazer aqui (quantos aquis kkk) e compartilhar não é?! Obrigado gente!

Postado

tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom

MSN: Daniel_devotti@live.com

logo.png

Postado
  • Autor
  Em 26/06/2012 em 20:15, devotti disse:

tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom

Em 26/06/2012 em 20:47, Augusto disse:

Realmente, ficou bem estruturado o código, e obrigado por compartilhar conosco :palmas:

Que nada acho só que devemos compartilhar, afinal das contas, a gente vem aqui e aprende por aqui, porque não trazer aqui (quantos aquis kkk) e compartilhar não é?!

Obrigado gente!

rxtoGjF.jpg 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo