Postado Junho 26, 2012 12 anos Este é um post popular. Tibia Trainer + Tibia Auto Healer num projeto só Open Source Bom pessoal, [+] Sobre Alguns de vocês me pediram o source desse projeto, então como havia juntado o Tibia Trainer + o Tibia Auto Healer num projeto só e não havia disponibilizado, pois agora decidi que o projeto será open source e aqui está o endereço para compartilhar com vocês! [+] Descrição do projeto Todo o projeto foi desenvolvido por mim, com ajuda e estudo de Sources que encontrei aqui fórum, com o pessoal aqui do fórum, TibiaApi, etc, a linguagem é C#. [+] URL Svn http://code.google.c...bia-simple-bot/ Espero que seja útil e conto com vocês ai para a gente manter esse projeto online! Abraços! Editado Novembro 3, 2012 12 anos por Matheus (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2012 12 anos tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom MSN: Daniel_devotti@live.com Skype: Daniel-041
Postado Junho 26, 2012 12 anos Realmente, ficou bem estruturado o código, e obrigado por compartilhar conosco # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 26, 2012 12 anos Autor Em 26/06/2012 em 20:15, devotti disse: tenho um em lua , obrigado por trazer ao tk , reputado , muito bom Em 26/06/2012 em 20:47, Augusto disse: Realmente, ficou bem estruturado o código, e obrigado por compartilhar conosco Que nada acho só que devemos compartilhar, afinal das contas, a gente vem aqui e aprende por aqui, porque não trazer aqui (quantos aquis kkk) e compartilhar não é?! Obrigado gente!
Postado Junho 27, 2012 12 anos Adoro ver projetos open source no forum *-* Obrigado por compartilhar cara, creio que vai ser muito util para muitos. Até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.