Postado Julho 7, 2012 12 anos Iae Galera TK estou precisando urgente de um script do comando !leavehouse meu ot não tem esse comando e muitos players estao querendo deixar a house e não pode alguem pode me ajudar pelego-24.servegame.com 8.6 port : 7171 24 hrs sem leg
Postado Julho 7, 2012 12 anos Este é um post popular. Entre em Data > Talkactions > Scripts Copie e cole um arquivo , depois renome-e para leavehouse Abra-o e cole o seguinte script. function onSay(cid, words, param) if getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)) ~= FALSE then if getHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid))) == getPlayerGUID(cid) then setHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)), 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully left your house.") else doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Depois salve e feche. Depois abra o Talkactions.xml e cole a seguinte TAG. <talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua"/> Ajudei ? da um gostei ali >>
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos como assim nao entendi, q data ? Dentro da pasta de seu OT , tem uma pasta chamada DATA , é la que fica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.