Postado Julho 16, 2012 12 anos Nome : Thaís Fadel Kessner Nickname: Tica Hot Idade: 17 Tempo Disponível: variável, normalmente várias horas Cargo: Mapper Contato: E-mail / MSN [email protected] Tempo na Área: nem ideia ;/ Trabalhos de Amostra: me add no msn, é melhor para te mostrar, ja falei com um de seus integrantes, estou ajudando um outro server no momento, mas tenho tempo de sobra.
Postado Julho 18, 2012 12 anos Nome : Fabiano Luiz Nickname: Gratos Idade: 12 Tempo Disponível: Depende Cargo:Web Master Contato: [email protected] Tempo na Área: web master 1 anos Trabalhos de Amostra: ja fiz um sie para harry potter tibia, ele esta aqui no forum Editado Julho 18, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 31, 2014 10 anos Nome : Luiz HenriqueNickname: WolfIdade: 14Tempo Disponível: +- 5 HorasCargo: Mapper ou SpriterContato: [email protected]Tempo na Área: 2 Anos, mas que deram muita experiencia!Trabalhos de Amostra: Os links sao quests minhas que fiz.. Mas tambem trabalho na parte de spriting, Nao sou muito experiente em desenho de sprites, mas sei adicionar perfeitamente sprites em clients, sejam eles vazios ou cheios de sprites.. Em meu ultimo projeto, tinhamos Diversos megas e pokemons inovadores tambem.. Estou procurando um servidor, se quiser meus serviçoes, chame-me! Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.