Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso,quero tirar todos esses eventos que vieram com o meu Global extreme...tem como?

Do site é facil tirar...mas o problema é os scripts da pasta do servidor,onde eles se localizam,quais eu apago...?

Alguém já passou por isso?Tô querendo apagar porque meu servidor vai ser xp baixa,e Low xp com esses eventos nem dá... z.z

Editado por Giordano (veja o histórico de edições)

Postado

tire dos arquivos actions.xml, creaturescripts.xml, abra os arquivos xml e delete 1 por um, mas pessoalmente acho que mesmo sendo xp baixa esses eventos são bons, é sempre bom ter uma forma de manter os players animados.

Postado
  • Autor

tire dos arquivos actions.xml, creaturescripts.xml, abra os arquivos xml e delete 1 por um, mas pessoalmente acho que mesmo sendo xp baixa esses eventos são bons, é sempre bom ter uma forma de manter os players animados.

Eu baixei uma pasta aqui que vem com todos os arquivos de evento,vem com todos esse que você citou,o creaturescript,actions...ai acho que agora fica mais facil para remove-los,só olhar na pasta do evento,e os que eu quiser apagar eu apago os arquivos correspondentes.

Acho que só vou tirar o "dota" e o "coliseum",eles vão ficar muito zuado...ai só vou deixar o Woe e o zombie então,valeu pela dica,também!

Dúvida respondida.

Se quiserem pode fechar o tópico! (;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo