Postado Julho 12, 2012 12 anos Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.
Postado Julho 12, 2012 12 anos heal do food? lol isso vc muda em vocations.xml gainhp="15" -- qnto de hp vai ganhar gainhpticks="3" -- a quantos segundos vai ganhar o 15 de hp gainmana="5" -- qnto de mana vai receber gainmanaticks="6" -- a qntos segundos vai ganhar 5 de mana só mudar ali [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 12, 2012 12 anos heal do food? lol isso vc muda em vocations.xml gainhp="15" -- qnto de hp vai ganhar gainhpticks="3" -- a quantos segundos vai ganhar o 15 de hp gainmana="5" -- qnto de mana vai receber gainmanaticks="6" -- a qntos segundos vai ganhar 5 de mana só mudar ali Seu OT/data/XML
Postado Julho 12, 2012 12 anos na verdade vc quer aumentar a taxa de recuperaçao dos personagens ne? pq para aumentar o "heal da food" (qtd de life e mana que tal comida recupera no total), basta vc editar o arquivo food.lua, dentro da pasta actions/scripts/foods Se for pra aumentar as taxas de recuperação das vocações, tem que ir no vocations mesmo
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Em 12/07/2012 em 19:17, Vodkart disse: heal do food? lol isso vc muda em vocations.xml gainhp="15" -- qnto de hp vai ganhar gainhpticks="3" -- a quantos segundos vai ganhar o 15 de hp gainmana="5" -- qnto de mana vai receber gainmanaticks="6" -- a qntos segundos vai ganhar 5 de mana só mudar ali mano eu nao consigo arruma isso,quando eu arrumo do jeito que voce falo ,o meu map styller buga pode me ajuda se eu mandar completo a pasta vocations? mano eu nao consigo arruma isso,quando eu arrumo do jeito que voce falo ,o meu map styller buga pode me ajuda se eu mandar completo a pasta vocations?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.