Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Aaagora siim Vodkart REP+ ! Mais me diz uma coisa voce conseguiria colocar um deathbroadcast junto? por exemplo na hora que ele matasse e pegasse o coração aparecese em broadcast: O Jogador Fulano[Level] matou Ciclano[Level]. E retirou seu "nome do coração" Obrigado :] @Edit, Vodkart. Não teria como colocar pra quando matar PK também pegar o coração ? Valeo Disturbbed. Editado Julho 26, 2012 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) function getHeartFromNivel(cid) local t = { [{1000,2000}] = 5943, [{2001,3000}] = 2353, [{3001,4000}] = 1685, [{4001,5000}] = 11361, [{5001,6000}] = 10552, [{6001,math.huge}] = 10577 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then k = ret end end return k end if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 1000 and isPlayer(deathList[1]) then local item = getHeartFromNivel(cid) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(deathList[1],item, 1), "description", "This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".") if getPlayerLevel(cid) >= 5000 then doBroadcastMessage("O Jogador ".. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "] Matou " .. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] E retirou seu "..getItemNameById(item),18) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor Teria como no broadcast só mandar a mensagem quando o player morto fosse level 5k+? Valeo Rep+
Postado Julho 26, 2012 12 anos editei ali em cima [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.