Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Tutorialzinho pra fazer folhagens, Usei essa técnica pra fazer a arvore de cima. Pode ajudar alguém C achar q vale a pena pode dar REP++ ai, n sei pra q serve, mas pelo jeito ajuda ja q tanta gente pede haha
Postado Julho 21, 2012 12 anos daora vey D:, é bom tbm que ai se tu puder se pode ir dando umas explicações pro pessoal de que maneira eles podem melhorar suas sprites para ficarem bem zikasdobaile D:
Postado Julho 21, 2012 12 anos @OFF ZikadoBailes ? @Topic Boa iniciativa,nechros,trará bom conteúdo para o tibiaking,+ Rep
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Faz tempo q n posto nada aqui né galera, (N só eu, tópico infelizmente morreu =/) Volto aqui disponibilizando pra vcs a versão completa da água q fiz no meu caderno de rascunhos (deem uma passada la: http://tibiaking.com/forum/topic/15354-rabiscos-de-nechros/) Caso ajude alguém, me ajudem dando REP++ ai pessoal. Vcs n tem ideia de como é difícil fazer esse trabalho bem feito. uhehueh Abraços =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.