Postado Julho 26, 2012 12 anos Meus servidor está com esse erro: [Error - Houses: : LoadFromXml] Unknown house with id 2099 >Warning: Could not load house data. alguêm poderia ajudar ? Desde já Agradeço.
Postado Julho 26, 2012 12 anos deve ter um item dentro dessa casa no proprio mapa editor... mais ela ta funfando nao se preocupa
Postado Julho 26, 2012 12 anos procura no teu map a casa por esse id, as vezes sao criadas cidades inexistentes com registros de casas. ve se no teu mapa, na aba houses nao tem uma Notown la
Postado Julho 26, 2012 12 anos Autor procura no teu map a casa por esse id, as vezes sao criadas cidades inexistentes com registros de casas. ve se no teu mapa, na aba houses nao tem uma Notown la Tem uma Aba notown mas ela esta vazia,nao tem nenhuma casa nela ... como eu acho essa casa ?
Postado Julho 26, 2012 12 anos do lado de cada casa no mapa tem um numero, q eh esse id, vai rodando uma por uma, e procura a q tem o id 2099, confere se ta tudo certo ou entao remove
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.