Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá amigos do tibiaking!

Venho anunciar os vencedores do concurso, como só teve dois participantes, ambos irão receber um mês de premium account.

O concurso tinha como intuito de divulgar e convidar um pessoal novo a participar e frequentar essa área, o critério do evento era de elaborar um script simples, como o critério não mudou, os colocados foram:

1° - Slaake

evento.lua

--By Slaake--

function onSay(cid, words, param)

doSummonCreature("Frost Dragon", {x=1133, y=1275, z=7})

doSummonCreature("Dragon", {x=1132, y=1276, z=7})

doSummonCreature("Dragon Lord", {x=1134, y=1277, z=7})

if words == '/evento' then

doBroadcastMessage("Frost Dragon (Monster) [125]: Acabei de invadir Winterfell junto a meus amigos, quero ver alguem nos parar!!!!" .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR)

return TRUE

end

end
talakctions.xml
<talkaction log="yes" words="/evento" access="5" event="script" value="evento.lua"/>

Explicações:

doSummonCreature("Frost Dragon", {x=1133, y=1275, z=7})

É o nome do monster que vai ser criado e a position que ele vai ser criado;

doBroadcastMessage("Frost Dragon (Monster) [125]: Acabei de invadir Winterfell junto a meus amigos, quero ver alguem nos parar!!!!" .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR)

É tipo uma mensagem que vai aparecer quando tiver o evento (invasão), Tipo, o frost dragon é o lider, o mais forte, ai quando o evento for criado e eles aparecerem, vai sair uma msg automatica como se fosse ele falando. Ai vai mostrar um "suposto" level.

2° - MaXwEllDeN

http://tibiaking.com/forum/topic/15618-soul-system/

Obrigado ao slaake e ao max que participaram , em breve os novos concurso terão prêmios melhores, podendo chegar a 3 meses de P.A para o primeiro colocado!

Aos demais que disseram que iriam participar mas não mandaram o seu código, no próximo concurso eles não poderão participar:

Uissu

ricardosohn

Kimoszin

RafaaxD

skydangerous

EddyHavoc

OhGod

Entraremos em contato com os vencedores e dentro de 1 semana estarão recendo a premium account.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Aeee :D:D:D:D:D:D

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo