Postado Novembro 11, 2012 12 anos como uso a aura? uso uma pedra encantada em mim? como faço pra ela aparecer?? To tentando descobrir também. ¬¬
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Autor To tentando descobrir também. ¬¬ Cara, só é digitar: aura typodaaura -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Cara, só é digitar: aura typodaaura "You haven't enough dark souls[7]." Não entendi como pega esses souls =P [19:57:27.098] mods/scripts/Soul System/Action.lua:onUse [19:57:27.098] Description: [19:57:27.098] mods/scripts/Soul System/Action.lua:8: attempt to perform arithmetic on a nil value [19:57:27.098] stack traceback: [19:57:27.098] mods/scripts/Soul System/Action.lua:8: in function <mods/scripts/Soul System/Action.lua:6> trunk.r5831 Editado Pois bem, adaptei pro meu server, ele vai gastar o soul normal a cada ataque da aura, quando acabar o soul ele não ataca mais. Rep+ Editado Novembro 11, 2012 12 anos por Baah (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Nass cara! Você é épico e genial. Você manja das putarias! euaheau Parabéns... Quem dera eu ter uma ideia e saber elabora-la certinho :/ Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos eu n entendi muito bem n, eu estraio na pasta do meu ot ou coloco tudo em seu devido lugar ? qual pedra eu uso ? como pega a alma ? explica melhor ae parça. ou eu sou burro ou n sei oq é! Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por kbsao500 (veja o histórico de edições) Si liga REP não é grana.. Creditos não é Fama.. Daqui uns dias se alguem esscrever a letra "A" tera que coloca creditos! kkkkkkk é tanto nego se matando por essa tao de REP que quando morre vai querer REP+ no funeral aushauhsuahsuahus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.