Postado Julho 26, 2012 12 anos Este é um post popular. Autor: MaXwEllDeN Versão testada: TFS 0.4.0 #Introdução O Sistema é basicamente isso: Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para: Trazer o monstro a vida novamente; Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma; Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo! #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável. Pronto, tá instalado. #Configurações #1 Aura System #1.1 Adicionando Nova Soul souls = { ["dark"] = {effects = {distance = 31, eff = 17}, combat = COMBAT_DEATHDAMAGE}, ["flame"] = {effects = {distance = 3, eff = 15}, combat = COMBAT_FIREDAMAGE}, ["frozen"] = {effects = {distance = 36, eff = 43}, combat = COMBAT_ICEDAMAGE}, ["holy"] = {effects = {distance = 37, eff = 39}, combat = COMBAT_HOLYDAMAGE}, ["electric"] = {effects = {distance = 35, eff = 11}, combat = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, }, [ "electric" ] = -- Nome da soul ( DEVE SER TODO EM MINÚSCULO ) {effects = { distance = 35 , -- ID do efeito de distância correspondente à Soul eff = 11 }, -- ID do efeito de ataque combat = COMBAT_ENERGYDAMAGE }, -- Combate da Soul #1.2 Adicionando Nova Aura souls = { L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, } L_Soul.auras = { [ "dark" ] = { -- Nome da Soul , DEVE SER IGUAL À CRIADA NA ETAPA ANTERIOR stones_n = 7 , -- Quantidade necessária de souls para usar a aura damage = { 25 , 250 }, -- Dano MÍNIMO e Dano MÁXIMO que a soul pode causar interval = 1200 , -- Intervalo entre cada ataque duration = 120 , -- Duração da soul , em segundos raio = 4 , -- Raio de alcança de Soul speed = 150 }, -- Velocidade em que a soul se movimenta (em milisegundos) } #2 Reborn System #2.1 Adicionando nova criatura ["Necromancer"] = {chance = 50, type = "dark", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 100, min = 10, max = 60, attack_speed = 250}, }, ["Necromancer"] = { -- NOME DA CRIATURA chance = 50 , -- CHANCE DA CAPTURAR ALMA type = "dark" , -- TIPO DA ALMA summ = { hp = { hpb = 50 , -- LIFE QUE A CRIATURA VAI TER AO SER SUMONADA maxb = 700 -- MÁXIMO DE LIFE QUE A CRIATURA SUMONADA TERÁ }, needSoulPoints = 50 , -- SOUL POINTS NECESSÁRIOS PARA SUMONAR CRIATURA needMana = 0 , -- MANA NECESSÁRIA PARA SUMONAR CRIATURA needHealth = 20 , -- HEALTH NECESSÁRIO PARA SUMONAR A CRIATURA minP = 50 , }, enchant = { charges = 100 , -- CARGAS DE ENCANTAMENTO min = 10 , -- DANO MINIMO max = 60 , -- DANO MÁXIMO attack_speed = 250 -- VELOCIDADE DO ATAQUE }, }, #3 Enchanting System #3.1 Adicionando novo item para encantar #Vídeo de demonstração do sistema de aura Aos poucos vou adicionando mais informações sobre como se faz para configurar Editado Outubro 22, 2012 12 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Julho 26, 2012 12 anos Sem comentários para esse script! eu já testei ele aqui e ta muito fácil de configurar e funcional fora que a idéia foi brilhante, rep++ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2012 12 anos Brilhante ! amanha vou dar rep+ conserteza Editado Julho 26, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Muito bom, rep+ Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 26, 2012 12 anos Eu lembro do vídeo de demostração dele, show!!!!! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.