Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor Obrigado @lano e @Forgotten Ages ATS @Vodkart No banheiro é onde as ideias fluem melhor, não sei o por quê! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Ta fóda issae tiu max, teus scripts estão ficando muito mais apetitosos Reputadissimo! Editado Agosto 5, 2012 12 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Estou Custando acreditar que existe um Sistemas desses meo! Testei aqui, Muitooo foda esse sistema cara! Achei muito show cara! Vlw por compartilhar! Todos seus scripts são Fodas! OBS: COMO FAÇO PRA USAR A AURA? ;O APENAS CLICO EM MIM MESMO? PQ NAO FUNFO '-' Reputadissimo!² Editado Setembro 25, 2012 12 anos por Milbradt (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor @Milbradt Muito obrigado (: @Tópico Adicionada informação sobre como adicionar novas criaturas! Anexado ao tópico vídeo de demonstração do sistema de aura. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 6, 2012 12 anos como uso a aura? uso uma pedra encantada em mim? como faço pra ela aparecer?? Editado Novembro 6, 2012 12 anos por abaiogg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.