Postado Julho 28, 2012 12 anos DarkRay Online Objetivo O projeto DarkRay terá um objetivo de criar um servidor com varias novidades no sentido de Diversão & RPG. O Server terá muita inovação em todos os sentidos que você possa imaginar, por exemplo: Não usaremos nenhum tipo de sprite do Tibia global. O servidor terá uma nova coleção de sprites, scripts & mapas. Vocações O servidor tera 2 novas vocações alem das que todos conhecem. Guerreiro uma vocação que se mistura entre knight e humanoide, ela e ótima para quem gosta de guerras com espadas. Mago Das Trevas, uma vocação que invoca monstros malignos das trevas, ela e parecida com o sorcerer. Arqueiro/paladino, essa vocação conjura flechas encantadas, e ótima para caçar em longa distancia. Humanoide uma vocação meia Humana & Meia Robo, ótima para caçar em curta distancia. Sistemas do Servidor Forja, Mineração Forja Antes que você possa criar algo, primeiro você tem que obter o pergaminho de planos/desenhos do objeto que você deseja fazer. Você também precisa de materiais diferentes e um martelo de forja para criar algo. Para forjar algo, você tem que pressionar o botão direito do mouse sobre a bigorna de forja. Você verá a janela de forjamento, e você precisa por o pergaminho de plano/desenho do item, e os materiais necessários nessa janela. Use o martelo na bigorna para começar a trabalhar nele. Se você for bem sucedido, o item será adicionado ao seu inventário. Mineração Você precisa de uma Blacksmith Pickaxe (Picareta de Ferreiro) para ser capaz de extrair minério. Para minerar, você precisa pressionar o botão direito do mouse sobre a picareta e, em seguida, clique à esquerda na área que pretende minerar. Você será informado se sua mineração foi bem sucedida ou não. Você só pode encontrar minério em certas áreas do mapa. Muitas vezes há também uma forja perto da mina. Pesca O sistema de pesca sera totalmente alterado do tibia normal, você precisara comprar uma vara especial que vem junto com uma maleta com os itens necessários para pode pescar. Woodcutting Um sistema novo que você precisara de um machado especial para cortar arvore, com a madeira da arvore você poderá obter muitas outras coisas por exemplo você esta perdido em uma floresta você corta uma arvore e usa a madeira como lenha para sua fogueira. Spells Novas spells serão produzidas ao decorrer do projeto, todas vocações terá magias totalmente inovadoras. Pets Sistema de pet, você poderá obter um cachorro ou então um gato adotando ou comprando você poderá colocar ele para cruzar com outros cachorros ou gatos dependendo da especie do seu pet e também poderá vende-lo no mercado negro. Mapper: [Morameds] [Vaga]] Scripter: [Vaga] [Vaga] [Vaga] Spell Maker: [Vaga] Npc Maker: [Vaga] [Vaga] RPG Maker: [Vaga] Quest Maker: [Vaga] [Vaga] Administrador: [Morameds] [Vaga] [Vaga] Designer: [Vago] Spriter: [] [Vago] (Obs: Nova perspectiva, gráficos de Tibia foram totalmente deletados.) Programador: [Vago] Web Maker: [Vago] Web Designer: [Vago] Formulário de Inscrição: Nome completo: Idade: Cargo desejado: Contato: Nível de experiência: Porque deseja entrar: Algum trabalho seu
Postado Julho 28, 2012 12 anos Parece que seu projeto será bom. Boa sorte ai De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 28, 2012 12 anos Legal a Iniciativa,Boa Sorte Para Seu Projeto Vou dar Minha Opinião. 1º-Nova Perspectiva?cara acho muito difícil você acha alguém que domine outra perspective que não seja a de top-down 45° em forums de tibia. 2º- Esse Humanoide acho que não ficaria legal,pois o server aparenta ser medieval e ter um Hominoide fica bem estranho. 3º- Eu acho que o Npc Maker,Quest Maker e Spell Maker é função do RPG Maker. Boa Sorte com seu Projeto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.