Postado Agosto 5, 2012 12 anos Eu já resolvi todos os bug's que dava na hora de ligar, já fiz de tudo, mas o servidor insiste em cair sozinho depois de um tempo , não aparece nada no log, nenhuma pista... Alguém poderia me dizer qual é a causa mais provável? Pois está díficil, ele cai literalmente do nada. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Sua distro é instavel,simples assim. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor Já coloquei vários distros, um de um baiak qualquer, depois de um global, e depois de outro global, de qualquer forma ele dá o mesmo erro.. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Agosto 5, 2012 12 anos mesma coisa acontecendo comigo.. realmente não sei o que é. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Cara pode ser algum script nas seguintes pasta : actions,talkactions,globalevents,movements,creaturescripts ou raids. De uma verificada nessas pastas e veja se não tem nenhum arquivo conrompido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.