Postado Agosto 9, 2012 12 anos Ola gostaria de saber qual melhor windows para fazer um ot global com site pois eu usava o windows 2003 server sp1 32bits e o xampp nao pegava nele e os outross é cheio de bug ;x Muitos irão falar linux, mas eu não quero ele sei que é melhor e mais estavel, mas prefiro windows mesmo. Qual desses é melhor? Windows 2003 Server SP2 Windows 2008 32bits SP2 Windows XP Bom quem puder me ajudar eu agradeço e muito ! Se puder citar um global full otimo com site eu agradeço muito também valeu e desculpa atrapalhar vocês com essa pergunta inutil ! unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Nenhum Windows é bom, o ideal é linux. Oi nao sei se você leu o post inteiro mas eu falei "Muitos irão falar linux, mas eu não quero ele sei que é melhor e mais estavel, mas prefiro windows mesmo." Entao se você poder falar um windows eu agradeço unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Cara, todos windows são uma bosta pega qualquer um mais pegue o 64 bits. Aposto que seu ot nao dura uma semana em windows
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Concordo que o Linux é 100% melhor pra hospedar servidor, mas se for pra escolher um desses ai, eu escolheria o windows server 2008
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.