Postado Setembro 17, 2013 11 anos Autor ou stigal vc sabe como faser um sistema de boost stone igual ao do ot aquele que só precisa da boost stone pra bostar o pok se sou ber me avise preciso muito http://www.tibiaking.com/forum/topic/24823-action-poketibia-script-boost-stone/ Tente isso.
Postado Setembro 17, 2013 11 anos Só por curiosidade, para entender porque os membros acusam que o sistema não está funcionando, além de dar uma aura para os pokémons... O que o sistema de boost faz?
Postado Setembro 17, 2013 11 anos Autor Só por curiosidade, para entender porque os membros acusam que o sistema não está funcionando, além de dar uma aura para os pokémons... O que o sistema de boost faz? Este sistema é de 2012, hoje em dia o SLICER fez um mais simplificado e funcional.
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos qual comando para botar o pokemon +50 ? eu sei do comando /cb póke, lvl, atributos add, sexo mas não sei oqual comando para botar + 50 :/ Editado Dezembro 4, 2013 11 anos por adrianok (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2014 10 anos no Meu server a aura demora de + para apareçer fica piscando de 10 em 10 segundos poderia mim dizer onde posso trocar esse tempo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.