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Olha, eu achei interessante, mas um pouco estranho, e digo o porque!

Quando falam de RPG, eu imagino a era medieval mesmo, onde você caçava monstros, quando as poções estavam acabando, tinham que voltar pra cidade pra repor, o monstros são divididos pelas classes mesmo, tudo geralmente apontando pra um mundo "real", acredito que o tibia tenha perdido um pouco da graça apartir do momento que começou a colocar muitos sistemas (market por exemplo). Antes pra vender um item, ou era no NPC especifico, ou somente pra outro player, através do trade, tem algo mais "real" que isso?

Eu acho que seria bacana você não criar monstros por níveis, acho que isso tira um pouco a graça, do boss até vai ter outro nome, mais dividir os monstros por nivel é estranho ao meu ver!

Outra...sem portais, ficaria bacana você fazer um tile onde o player após cumprir a tarefa, possa passar, invez de um teleport, e que o caminho seja interessante (até mesmo com outros monstros) para se chegar no boss de determinado monstro!

Sobre as poções, acho que seria legal você colocar um NPC vendendo, só que mais caras que o normal, da impressão de ser algo mais dificil!

O problema é que os players de hoje não gostam de desafios, gostam tudo fácil e na hora, então o RPG sendo desvalorizado!

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  • Olha, eu achei interessante, mas um pouco estranho, e digo o porque! Quando falam de RPG, eu imagino a era medieval mesmo, onde você caçava monstros, quando as poções estavam acabando, tinham que

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Olha, eu achei interessante, mas um pouco estranho, e digo o porque!

Quando falam de RPG, eu imagino a era medieval mesmo, onde você caçava monstros, quando as poções estavam acabando, tinham que voltar pra cidade pra repor, o monstros são divididos pelas classes mesmo, tudo geralmente apontando pra um mundo "real", acredito que o tibia tenha perdido um pouco da graça apartir do momento que começou a colocar muitos sistemas (market por exemplo). Antes pra vender um item, ou era no NPC especifico, ou somente pra outro player, através do trade, tem algo mais "real" que isso?

Eu acho que seria bacana você não criar monstros por níveis, acho que isso tira um pouco a graça, do boss até vai ter outro nome, mais dividir os monstros por nivel é estranho ao meu ver!

Outra...sem portais, ficaria bacana você fazer um tile onde o player após cumprir a tarefa, possa passar, invez de um teleport, e que o caminho seja interessante (até mesmo com outros monstros) para se chegar no boss de determinado monstro!

Sobre as poções, acho que seria legal você colocar um NPC vendendo, só que mais caras que o normal, da impressão de ser algo mais dificil!

O problema é que os players de hoje não gostam de desafios, gostam tudo fácil e na hora, então o RPG sendo desvalorizado!

Resumiu em poucas palavras tudo que penso. REP+

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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