Postado Agosto 17, 2012 12 anos Tipo Assim Eu Queria Uma Arma Do Global No Meu Baiak Queria por a Replica spectre a wand que voçe cata na quest emperror mas como posso colocalo no meu baiak se eu nao tenho ela no baiak tem como fazer isso ?
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Como assim você quer uma replica da arma ou uma replica da imagem ? Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Autor colocar uma arma no ot que nao existe tipo essa ''replica of spectre''
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Certifique-se de que a arma não existe pegando um dat editor da versão e olhado o id do item, logo depois vá nos itens.xml e busque por tal id. Caso não tenha sido adicionado, você terá que adicionar uma nova tag com o id da arma,nome,atributos, e verificar se o mesmo existe no itens.otb do server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.