Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem

Contendo:

☻ Guild System

☻ Shop System full

☻ Ultima Mortes Full

☻ E Muito Mais

uma Print do Website:

Licenssa.png

Demm REP++

Download: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d

Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++

cara vc pode me ajudar ñ estou conseguindo criar um site para meu poketibia se ñ te em comodar você pode me ajuda por favor 

VLW Cara Adorei Boa !!!!!! REP +

Dorei !!!!!

Fica Sim,é Pq Seu OT Ta Off

Manow Acho Que Vc Tem Que Ve Lá No Config.php !!

cara eu estou com o mesmo problema dele vc pode me ajudar explicar tudo certinho por favor

amigão, você reviveu o tópico, cuidado =p

verifique a data do ultimo post antes de comentar

você pode me ajudar por favor eu estou fazendo tudo certinho mas quando eu vo clica la no xampp para configurar meu site apare-se isto  Unable to connect to your database server using the provided settings por favor me ajude quero muito um site para meu poktibia

• 4 months later...
  • Respostas 47
  • Visualizações 16.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ja tentei, mas o char não cria, quando eu retirei a guild, pego perfeitamente, me fala uma coisa, quando estamos llogados vai em vip shop ele te redireciona para a pagina inicial como corrige?

• Cara me explica aonde eu coloco esta pasta que eu fiz download e como é que coloca pra o site ficar pelo meu ot

• Se tem que Baixar o XAMP... Recomendo o 1.7.1 e depois colocar tudo que vc baixou do meu Site na pasta htdocs e Configurar para ele conectar no seu server

Posted Images

Postado

Também ta acontecendo esse erro comigo ja mudei pra o 127.0.0.1 não foi, ja tentei por com meu IP e Mesmo erro:

Um erro de banco de dados ocorreu

Não foi possível conectar ao servidor de banco de dados usando as configurações fornecidas.

• 1 month later...
Postado

To com um bug aqui no creat account e no Premmy Points, no creat account a vocation não quer muda so fica train e não acho isso e no Premmy Points não aprese a apagina de compra pontos como fasso isso?

post-154727-0-55210800-1423423902_thumb.

• 1 month later...
Postado

O pior é q ja fiz de tudo e naum ta dando certo, ate pelos videos eu faço direitin e naum da. eu tenho q alterar algum local fora o confg lua e o conf na pasta de htdocs?????

Eu tava com esse erro dai se apaga a db, la no phpmyadmin cria uma e vai em sql dai la na pastinha do modern acc, tem install ai se abre ela e abre o arquivo: dbSCHEMA.txt copia tudo q tem nele e cola no sql dai execulta e la na db poe localhost em vez de 127.0.0.1 no meu funfo 

Porem eu to com um erro dele não criar personagens ele so fica carregando alguem ajuda?

Editado por Bruninha (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo