Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hoje em dia uso o GIMP pra fazer a maior parte de todas as minhas sprites. MAS antes de vc começar usar outros programas aconselho a continuar usando o paint. Primeiro aprenda a teoria de alguma

• Obrigado pela dica, vou fazer isso. Edit: Fiz minha primeira armadura, vejam como ficou.

Postado

Hoje em dia uso o GIMP pra fazer a maior parte de todas as minhas sprites.

MAS antes de vc começar usar outros programas aconselho a continuar usando o paint.

Primeiro aprenda a teoria de algumas coisas como: Jogo de luz e sombra, contraste e perspectiva. (Se quiser dê uma lida em algo sobre Anti-aliasing, n aconselho no começo)

Depois de entender a teoria, passe para a parte prática. Mas ao contrário do q vc ta fazendo, vc deve começar "Copiando" as sprites dos grandes mestres, pra aprender como REALMENTE se deve fazer tal estilo de sprite. Depois comece a criar as suas próprias sprites, mas faça coisas q vc já fez antes, na época q vc copiava as sprites dos outros. Por exemplo: Ah, copiei umas 2, 3 armaduras de metal, agora vou fazer a minha sozinho. Esses 2 passos vão te acompanhar pro resto da vida como spriter.

Essa é a nossa arte, haha

• 3 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo