Postado Agosto 21, 2014 10 anos Hava, kkk eu sabia disso KKK coitado, se fudeu Bem que o Stigal poderia arrumar o tópico reupando as imagens né ;-; ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 21, 2014 10 anos haaaaa, é verdade ele podia arruma mesmo "Eu não to nem ai para rep tomara que se fode tudo isso vai me da casa? vai meda jogo? vai meda comida? vai meda familia? não kkk então pega isso e se foda com ele"
Postado Março 14, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutoriais" Para: "OTServ → Spriting OTServ → Tutoriais Spriting" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 17, 2015 10 anos Ei cara, eu gostaria de saber, como eu colocaria as sprites no Tibia agora. Estou fazendo uma sprite do Keldeo, e apenas um esboço, até q ficou bom. Sombreei de acordo com que achei melhor, e agora gostaria de saber como inseri-lo no Tibia. Agradeço se meu ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.