Postado Setembro 11, 2012 12 anos Autor xD Editado Setembro 12, 2012 12 anos por xandele (veja o histórico de edições) [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 13, 2012 12 anos realmente um ótimo site, recomendo! rep+ @up cuidado com o flood cara... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Warning: parse_ini_file(C:/xodera/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.phpon line 13 Database error. Unknown database type in C:/xodera/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Pode me ajudar? pq esta dando esse erro?
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Warning: parse_ini_file(C:/xodera/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.phpon line 13 Database error. Unknown database type in C:/xodera/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Pode me ajudar? pq esta dando esse erro? Vá na pasta config.ini lá vai estar mais ou menos assim install = "no" server_path = "C:/Users/Gustavo/Desktop/Meu Projeto/" signatures = "1" Mude para install = "yes" server_path = "Coloque aqui o endereco da pasta do seu OT" signatures = "1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.