Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 79
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abraços =]

• Vo tentar, ja ja venho e dou um edit de como fico Ae Edit: Referencia desse link: http://g1.globo.com/rock-in-rio/fotos/2011/09/veja-fotos-do-show-do-slipknot.html Gosto ?? Se

• PEDIDOS FECHADOS Para não sobrecarregar somente os pedidos acimas serão feitos, não quero deixar pedidos e não conseguir atender a todos!

Posted Images

Postado
  • Autor

Categoria: (outfit)

Cores ou textura: (igual a imagem)

Detalhes adicionais: (nao sei se da pra ver, mas ele tem tatuagens no braço >< )

Imagen referencia: post-31237-0-38247000-1348264590_thumb.j

Por Favor :)

Amanha começo a fazer, não vou começar hoje porque logo mais ja estarei na cama então não adiantaria muito, e amanha tenho curso então devo estar fazendo pra parte da noite :D

teste.gif
Postado
  • Autor

TRANQUEM O TOPICO

Pretendo agora entrar em um projeto por isso não vou ter tempo para a fabrica e não quero deixar vocês aqui fazendo pedidos sem sabe que a fabrica está FECHADA.

TRANQUEM O TOPICO PORFAVOR!

teste.gif
  • 2 weeks later...
Postado

Black Não perca tempo com esse bando de crianças sem futuro, você desperdiça talento por pouca coisa.

Não adianta você fazer 300 sprites se tem tanta gente arrogante cada um tem seu gosto, como cada um tem seu estilo, muitos não vão aceitar suas sprites pelo uso de poucas cores essas crianças NÃO entende nada de pixel art achando que digital art e sprites photoshapadas são melhores causando influencia de anti destaque na harmonia do sprite, então não perca tempo. você ta sendo imbecil black, e ot não da futuro cara.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Postado
  • Autor

Black Não perca tempo com esse bando de crianças sem futuro, você desperdiça talento por pouca coisa.

Não adianta você fazer 300 sprites se tem tanta gente arrogante cada um tem seu gosto, como cada um tem seu estilo, muitos não vão aceitar suas sprites pelo uso de poucas cores essas crianças NÃO entende nada de pixel art achando que digital art e sprites photoshapadas são melhores causando influencia de anti destaque na harmonia do sprite, então não perca tempo. você ta sendo imbecil black, e ot não da futuro cara.

Cara o topico ja "morreu" e a bastante tempo até, mais pode me dizer quem seria BLACK ?

teste.gif
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo