Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sabe oque é revoltante? a incapacidade de uma criança receber um não.

chega né?, só vai fuder o tópico com comentários insignificantes, se acha que é Homem suficiente para continuar a discussão é só me adicionar no messeger.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)

• Respostas 79
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abraços =]

• Vo tentar, ja ja venho e dou um edit de como fico Ae Edit: Referencia desse link: http://g1.globo.com/rock-in-rio/fotos/2011/09/veja-fotos-do-show-do-slipknot.html Gosto ?? Se

• PEDIDOS FECHADOS Para não sobrecarregar somente os pedidos acimas serão feitos, não quero deixar pedidos e não conseguir atender a todos!

Posted Images

Postado

Tenso que não fui eu que vim aqui pedir e sim ele pedir no MSN para fazer uma sprite e depois recusar. :]

Bem que um moderador do forum falou no MSN : "Ele é um otário" :s ...Até entendo por ele ter só 10 aninhos! UHAEAEU

Tensão... Nem vou citar nomes.

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado
  • Autor

Cara se você fizesse um passo-a-passo igual a esse do arco, só que de sword para mim eu ficaria muito grato !

Categoria: sword

Cores ou textura: Cabo de ouro

Detalhes adicionais: a seu gosto

Ae italo ja ja eu faço esse, to trabalhando um pouco aqui no Nemesis do Biel, e Geovane, cara eu não vo fazer ja que eu tenho certeza que você não vai usar mano.

teste.gif
Postado

^^ Cara, antes pro meu "ATS" que ia sair, você pegava uma crown legs e mudava de cor pra azul..pegava solar axe adicionava uma lança (você era o unico spriter)

Agora tenho certeza que você não vai fazer essas coisas toscas...

Posso até não por, mais eu pedi também para você treinar a fazer um carro (aposto que nunca fez)...Pois sua intenção é TREINAR e AGRADAR os outros melhorando sua habilidade nessa área.

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo