Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 79
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abraços =]

• Vo tentar, ja ja venho e dou um edit de como fico Ae Edit: Referencia desse link: http://g1.globo.com/rock-in-rio/fotos/2011/09/veja-fotos-do-show-do-slipknot.html Gosto ?? Se

• PEDIDOS FECHADOS Para não sobrecarregar somente os pedidos acimas serão feitos, não quero deixar pedidos e não conseguir atender a todos!

Posted Images

Postado

Eu pensei em fazer esse carro, mas como a maioria das sprites q faço pra projetos específicos acabam não sendo usadas (por motivos imbecis como não saber como colocar a sprite no cliente, não gostarem da sprite, ou, como na maioria dos casos, pq o projeto acaba) decidi não fazer para "uma pessoa só"

Por esse motivo, entregarei todos os pedidos postados aqui por mim para o uso coletivo. E, se por acaso algum moleque arrogante, egoísta e imbecil que pediu alguma sprite, ficar injuriado pq "sua" sprite está sendo usada por outro só tenho uma coisa a dizer, ou melhor, não. Ninguém precisa escrever uma só palavra pra quem não sabe ler...

Essa semana irei entregar alguns pedidos aqui pra galera. =]

Abraços, Black the rabbit

Postado

Bom...Primeiro: Quem disse que não vou usar?

Segundo: Estou aqui com um projeto andando...

Terceiro: Vai nessa ai do Rapha, ele fala que é para eu postar um PEDIDO para ajudar ele a treinar e ganhar REP+ e acaba não fazendo o pedido.

Quarto: A sprite de carro que eu IA usar não é para um ATS, e um para um TIBIA normal onde meus players estão pedindo algo inovador.

Quinto: Eu sei por as sprites e script do carro

"Além de ele fazer de graça o povo reclama ainda .-. " -- Além de graça...;z Fábrica de Pixels -- Idéia do Topico : "minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites." --Se você ver, ele recusou fazer meu pedido por MSN falando que as sprites antigas que ele "fazia" (mudava cor da crown legs, pa) eu não colocava no meu OT (4~6 on)

Não sou mal agradecido, eu curto TODAS sprites, pois sei que são melhores que as minhas que faço;

Tem gente que sabe que não sou tosco ao ponto de vir aqui e falar "A vai se fuder, não entregaram minha sprite porque é muito dificil de fazer"...Vim aqui avisar só que esse "raphael" é uma pessoa no MSN e outra no forum.

Tenso em velho.

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado

Ninguem está satisfeito com nada hoje, vocês acostumaram a ter tudo na boca mastigado, o cara tenta fazer e se você ver ele não é um profissional fazer sprites não é tão facil assim, se não está satisfeito abra o paint e começe seus rascunhos, boa sorte.

Postado

:| Tudo na boca?

Ele pede para postar um pedido que eu queira por msn e depois recusa fazer...revoltante ou não? :]

@Edit : Pelo menos se tivesse tentado fazer como você disse, eu estaria feliz, mais pedir algo e nem tentar fazer é demais não?

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo