Postado Setembro 15, 2012 12 anos faz assim, eu tiro a dele e coloco a seu blz? a propaganda vai ficar la normal, ele não vende ot que tem free na net, então isso não interfere, não sou contra quem cria uma parada, edita, passa mó trampo e depois vende, oque tem de errado nisso? agora sou contra quem passa as paradas free pros caras, que já estão no fórum, e cobram caro ainda, entao oque acontece, de qualquer forma podem vender tudo, não vo fazer nada agora, como já avia dito acima só daqui 3 meses, ai vocês vão saber então blz. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Ok, mas voce nao pode provar nada que minha empresa "virtual" vende coisas free, tudo que eu vendo é de meus ots que ja tive ao longo dos anos e outra, você nunca vai conseguir acabar com isso #fikdik
Postado Setembro 15, 2012 12 anos amigo, só não posso provar, mas eu afirmo, você e tantos outros vendem coisas free, você como é os outros, gosta sempre de uma briguinha, ai só olhar pro seu sub, da pra ver que você vende coisas free de cara, pois quem tem realmente a capacidade de criar algo inovador, não venderia por preço nenhum, tem coisas aqui no fórum, pode parecer bobagem oque eu vou falar, mais um mapa estilo alissow, valeria quanto? pbot valeria quanto? entende? estao free, então o dia que alguem criar uma parada que realmente vale a pena a vender, pode ter certeza que não vao vender, pois quem compra logo desiste, ai é hackeado e isso para nos forums, então so antecipar isso, compartinha com o povo, nem todos aqui tem grana pra comprar ot, entao negocio é o seguinte e parar de vez com essa palhaçada, e voce disse que nao vou conseguir né ? entao ta bom.. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Sem querer me meter, mais já me metendo, WarWolf, fica quietinho ai amigão, olhe sua ASSINATURA para você querer falar merda do Xandele, no seu subnick está escrito vendendo coisas de OT, e no xandele é uma empresa de Host, é outra coisa. NOOB =)
Postado Setembro 15, 2012 12 anos sem intrigas aqui, paro. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.