Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O bom seria uma materia sobre isso no TibiaKing, eu poderia fazer mas não sei se tenho cabeça para isso o correto seria uma campanha para divulgação mesmo que seja nas assinaturas.

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

bah, Como a anne falou sempre vai ter um otario vendendo otserv, Baixa de forum e poe pra vende !! Ai vem um mais otario e compra!! Simples, Como o vittu falo.. Só destacar um topico alertando so

• Sim sempre vai ter um, mas o correto seria divulgar que esse servidores são disponibilizados nos fórums gratuitamente, assim o pessoal fica sabendo e ninguem compra.

Postado

Evitem Discussão no tópico, Abram uma MP e lá Resolvam isso!

@Tópico

Enquanto a venda de otservs, Como muitos falaram não tem como acabar, Mais tem como enfraquecer a venda, Pois nem todos sabem que tem Fórum que compartilha certos arquivos FREE, Ai acaba caindo no golpe!

:detective: > Hoje e facil a mulekadinha de 10 anos ja tem ot on! Mais creio que todos desse forum já são cientes desses golpistas, Não precisa nem citar nome das empresas né? Tem umas que diz ter vendas otimas e usam loja virtual free da net! é mole -.-

Postado

Nós temos as sources e melhoramos aquele distro, adicionamos varias coisas nele, porque não devemos vender?

concordo, você tem todo o trabalho e muita gente nem valor da, tem que vender mesmo pro povo para de se otário '-'

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo