Postado Setembro 21, 2012 12 anos Ola galera, não sei usar o fórum , portanto não sei se postei na areá certa, tenho TrÊs dúvidas vamos la... A primeira é o seguinte, Como coloco os Heals de magia e pot para aparecer quanto cura emcima dos players "ja vi em alguns ots" A segunda é Por exemplo, vou fazer uma areá vip, quero saber como limito a pessoa a entrar na areá vip? A terceira, é como eu limito a entrada da pessoa por level tipo em alguns baiaks tem ums pizo que tipo você passa fala "apenas level 300+ " Se poderem me ajudar obrigado, se eu postei na areá errada se pode mover vlw ai TK rush
Postado Setembro 21, 2012 12 anos 1- 2- è por script isso. 3- è por script, ou configurando no mapa eu acho, espere alguem mais experiente responder
Postado Setembro 22, 2012 12 anos olha assim no primeiro eu nao sei nao mecho muito com scripts de spells a segunda ,eu ja posso ate te dar uma dica : tipo tu pode fazer assim,se coloca um piso especial que so quem passa é quem fez uma quest especifica ou algo do tipo. a terceira : testa esse script aki vai na pasta data\movements abre o arquivo movements.xml e cola isso <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="level.lua"/> onde esta em azul é numero que vc coloca no tile (piso) depois vai em data\movements\scripts copie um arquivo lua qualquer e renomei para level.lua e dpois cola isso la dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end onde esta em vermelho vc coloca o lvl necessário para passar no tile (piso) fecha e salva e testa se da certo qualquer coisa posta algo aqui att
Postado Setembro 22, 2012 12 anos As resposta 2 e 3 foram respondidas então eu não vou responder mas, quanto a resposta 1, aqui vai: Abra o config.lua e procure por: showHealingDamage ou por showHealthChange e deixe como true se estiver false, ficando assim: showHealthChange = true ou showHealingDamage = true Abraço.
Postado Setembro 22, 2012 12 anos @xxxcrimsxxx Amigo, antes de fazer qualquer pedido, procure LER, pois se tivesse lido, não teria postado em um lugar errado! Esta seção é destinada para dúvidas/criticas/bugs do fórum, não do conteúdo abordado pelo mesmo! Para dúvida relacionadas a otserv, poste na devida seção! Tópico movido para a área correta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.