Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, KotZletY disse:

Erro ? Bug ? Ou apenas retiraram o sistema de tópicos criados recentemente e tópicos respondidos recentemente ?

Ele estava causando problemas no fórum e tivemos de remover, estamos estudando a possibilidade de implementar um sistema mais completo...

• Respostas 88
  • Visualizações 17.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
12 minutos atrás, Comedinha disse:

Ele estava causando problemas no fórum e tivemos de remover, estamos estudando a possibilidade de implementar um sistema mais completo...

Compreendo. Bom, espero que consigam encontrar essa maneira. Afinal era um sistema muito bacana!

Abraços e boa sorte! xD

• 1 month later...
Postado

Por que a demora para aprovar tópicos ? Isso seria um bug de não aparecer para as pessoas que tem tais acessos a aprovar topicos ? DESCULPA REVIVER O TOPICO , É URGENTE.

• 6 months later...
Postado

Meu amigo, dpois me falam q esse CODE ou qualquer coisa relacionada ao tipo não é bugado...

Tentei 10000x tentar tirar esssa poha da imagem e não consegui, já to puto e ainda vou tenta ajudar os mlk e não consigo editar os paranauê em paz... QUando cliquei em citar simplismente bugou, não queria deletar o link do próprio fórum...

jHcdLYf.png

Cansei tb ¬¬
OBS: já tinha informado esse erro antes, sem falar que o CODE é horrível pq as vezes você posta o código ele pula 1x todas as linhas e também buga a parte de identação Uu

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado

@Subyth eu irei averiguar esse problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo