Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pelo que eu entendi, você quer que o player seja teletransportado direto para o outro lado da porta ao invés de fica no meio dela ..

 

Cara, tem varias maneiras de fazer isso, você pode fazer um script que teleporte o player, e quando ele clicar na porta (que deverá ter a variavel do script) ele será transportado diretamente ao outro lado... OUUUUUUUUU.. você pode criar um script valido para TODAS as portas de level que faça isso..

 

Com tudo em mãos basta selecionar o level da necessário para passar pela porta (caso você opte pela primeira opção terá que criar 1 script para cada porta, ou não.. é a velha questão de lógica, tudo vai depender do algoritmo que você criar)

  • 3 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

leveldoor.lua (data\actions\scripts) Cria um arquivo lua 

local level = 450000

function onUse(cid, fromPos, toPos)
    return getPlayerLevel(cid) >= level and doTeleportThing(cid, toPos) or doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Only players level '..level..' or higher can open this door.') and false
end



actions.xml (data\actions) No Lugar do XXXX Coloca o Action Que Vc irar Adicionar na porta

<action actionid="XXXXX" event="script" value="leveldoor.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo