Postado Agosto 16, 2014 10 anos Pelo que eu entendi, você quer que o player seja teletransportado direto para o outro lado da porta ao invés de fica no meio dela .. Cara, tem varias maneiras de fazer isso, você pode fazer um script que teleporte o player, e quando ele clicar na porta (que deverá ter a variavel do script) ele será transportado diretamente ao outro lado... OUUUUUUUUU.. você pode criar um script valido para TODAS as portas de level que faça isso.. Com tudo em mãos basta selecionar o level da necessário para passar pela porta (caso você opte pela primeira opção terá que criar 1 script para cada porta, ou não.. é a velha questão de lógica, tudo vai depender do algoritmo que você criar)
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos leveldoor.lua (data\actions\scripts) Cria um arquivo lua local level = 450000 function onUse(cid, fromPos, toPos) return getPlayerLevel(cid) >= level and doTeleportThing(cid, toPos) or doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Only players level '..level..' or higher can open this door.') and false end actions.xml (data\actions) No Lugar do XXXX Coloca o Action Que Vc irar Adicionar na porta <action actionid="XXXXX" event="script" value="leveldoor.lua"/>
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