Postado Novembro 9, 2013 11 anos Emerson, este tópico é de 2008, talvez o membro volte a olhar, mas cuidado ao reviver =p Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Caro Sr. Emersonssss, por mais que seja sobre o addEvent que está sendo discutido neste tópico, você não acha que deveria criar um especialmente para seu problema em específico? Porém, vi uma coisa no script e por mais que não seja expert nesta área, me parece incorreto. function attribute(cid, skillq, speed, eff, effs) local fix2 = transfs[getCreatureOutfit(cid).lookType] if not isCreature(cid) then return true end Onde está o [if not isCreature(cid) then] é para conferir se o player NÃO está online, sendo assim, não acha que seria viável por um return false para que cancele a ação? Faça o teste e me diga. Boa sorte. Editado Novembro 10, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Ótima explicação! Evento é importante para muitos scripts! TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos ola galera gostaria de uma informaçao na verdade é uma ajuda desesperada eu lembro que eu jogava um ot serve que quando o emerald bangle equipado o meu personagem ficava subindo uns brilhos verdes ou vermelho ou amarelo gostaria muito de um ring assim no meu serve.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.