Postado Outubro 23, 2012 12 anos Galera, eu quero anunciar meu server, porém preciso de um banner pra isso, de preferencia .gif Precisa ser nesse formato: 240x90px Alguém poderia fazer um bem legal pra mim ? Nome do meu server é Best War, é um server de war. Escrevam coisas indo pra la e pra cá no banner tipo essas: Venham jogar o melhor server de war do momento. Staff 100% dedicada, server online 24/7, tudo otimizado para a melhor war possível. Venham Jogar, e venham ser TOP ! www.best-war.com Se puderem façam o nome do server com a letra do tibia (Martel). Editado Outubro 24, 2012 12 anos por sonanuca (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Cara, 120x90 é muito pequeno...Mal da para trabalhar. Vou tentar aqui...Não sei se a letra com nome do seu server vai ficar igual ao do tibia. @Edit Vou fazer maior, impossivel trabalhar em uma banner 120x90 :| Editado Outubro 23, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Autor Cara, 120x90 é muito pequeno...Mal da para trabalhar. Vou tentar aqui...Não sei se a letra com nome do seu server vai ficar igual ao do tibia. @Edit Vou fazer maior, impossivel trabalhar em uma banner 120x90 :| Cara, tem q ser nesse tamanho, porque é o tamanho que eu comprei para postar no forum :S
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Vo fazer aqui um sem cor e pequeno...que é oque eu consegui tá? :s Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.