Postado Setembro 25, 2010 14 anos Este é um post popular. Citar Não é prático, porém eficaz. Parte Teórica: Iremos trocar o nome da slime mãe, e com o cave bot iremos colocar este nome trocado na lista de "ignore monsters", assim não atacando-o. Colocaremos para que você só ataque se o bixo te atacar, no caso, vai atacar aquele slime summon que chegar do seu lado. Iremos também, retirar o auto follow para evitar mortes. (alguem da exeta res e você com o bixo atacado follow mode irá seguir, ele da target lost e você de bot morre com vários slimes á volta). Com food você deixará treinando ML com mana burning assim impedindo o anti-kick de 15 minutos. Com o esquema montado você está pronto para deixar treinando e ir dormir! Parte Prática: Citar PRIMEIRO PASSO - Trocando nome da Slime Mãe. 1 - Abra seu Tibia Auto. 2 - Clique em Creature info, e em Name Changer troque o nome da slime mãe, não esqueça de ativar "battlelist only" para que só apareça os monstros da sua lista de battle, pois ele sempre aparece de todos os andares podendo ter outros slimes. 3 - Sua slime mãe está com o nome trocado. Veja: Citar SEGUNDO PASSO - Configurando o Cave Bot. 1 - Entre no Cave Bot por Auto Attack. 2 - Em monster attacking selecione na lista de "monsters to attack" o monstro "slime" e na lista do ignore monsters o nome da slime mãe. (Atenção, SlimeMother da imagem foi o nome que EU ESCOLHI, se você trocou por um nome diferente, ponha em ignore monsters o nome que você trocou!) 3 - Não esqueça de dar Enable! Citar TERCEIRO PASSO - Mana training e food eater. 1 - Em AFK Tools, ative Food Eater e só, ele já vai comer food sózinho. Em seguida clique em Spell Caster e selecione a aba Mana Burning, ponha a mana para usar a magia e em baixo a magia (aconselho exura para magia para curar-se dos possíveis hits dos slimes) PRONTO - DEIXE TREINANDO! Citar DEU ERRADO? Seu char matou a slime mãe? Possíveis erros: Você não trocou o nome da slime mãe. Você não pois o nome da sua slime mãe na lista de ignore monsters. Ele está atacando slimes de fora impedindo eu treinar. Possível erro: Você esqueceu de ativar "attack only monsters attack you". O char matou o Slime normal, mas este era a mãe! Possível erro: Você trocou o nome do slime summon e não o da mãe. Meu char não está atacando os slimes! Possíveis erros: Você selecionou slime em ignore também. Você esqueceu de dar Enable no Cave Bot. Outros erros pergunte neste tópico. Créditos: Imagens, Texto & Resto: Renato Ribeiro rena.to
Postado Setembro 25, 2010 14 anos Caraaaca mano, muito bem explicado, excelente tutorial REP + E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Setembro 25, 2010 14 anos muito bem explicado ... MAIS . eu nao recomendo pois ele troka o nome da slime mae .... entao tem mais chanses de ser ban .
Postado Setembro 25, 2010 14 anos Administrador Cara simplesmente perfeito o tutorial. Muito bom para quem quer treinar skills... =) Tópico fixado e reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 4, 2010 14 anos Onde fica esse lugar, parece muiiiiiiiiiiiiiiito bom pra treinar meu kina rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.