Postado Novembro 11, 2015 9 anos hehehe, meu exercicio 3 ficou bem parecido tome banho se arrume dirija seu carro até o cinema pague seu ingresso assista o filme saia do cinema volte para casa se for taxi então faça: tome banho se arrume bote dinheiro na carteira peça seu taxi peça para o taxista te levar até o seu ponto pague o taxista pague seu ingresso assista o filme saia do cinema volte para casa
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos @MaXwEllDeN Tomei spoiler da resposta da pá, mas me diz o que acha sobre a pedra: Verifique se o alvo tem sexo ou não: Se o alvo não tem sexo, executar som "Puff.mp3" da pasta "efeitos sonoros" enviar mensagem "alvo inválido" Se tiver sexo, verificar se é masculino ou feminino, Se o alvo for masculino, executar animação "brilho de evolução" trocar outifit para feminino, destruir "pedra de mudança de sexo" se o alvo for feminino, executar animação "brilho de evolução" trocar outfit para masculino destruir "pedra de mudança de sexo" P.S: Parabéns pela iniciativa e já fica como meu REP+ aí (edit: não ia ficar te pedindo pra corrigir cada um mas tive que vir aqui para dizer uma coisa: bolo de cenoura +1) Editado Janeiro 31, 2019 6 anos por Theoo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos @MaXwEllDeN Men, desculpe por ressuscitar o tópico depois de tanto tempo, porém estou estudando por suas aulas, e tive um pouco de dificuldade de fazer o algoritmo da pá, porém na hora de montar o da pedra de trocar sexo foi mais fácil, se for possível dê uma olhada e me da um feedback, se está no caminho certo, ou está errado. Algoritmo: Pedra troca sexo Definir um ID para a pedra troca sexo, Definir um UID para o player, Verificar se quem está utilizando a pedra é um player, se for, então faça; Verificar qual o sexo do player, Se for masculino, então faça Trocar o repertorio de outift de masculino para feminino, Executar um brilho no player Retornar a seguinte mensagem “Parabéns, seu sexo foi trocado com sucesso!” Se for feminino, então faça Trocar o repertorio de outift de feminino para masculino, Executar um brilho no player Retornar a seguinte mensagem “Parabéns, seu sexo foi trocado com sucesso!” Se não Retorne para o começo do script e o finalize. Aqui encerra a verificação se um player usando ou não. Aqui encerra a verificação do sexo masculino Aqui encerra a verificação do sexo feminino Aqui encerra o script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.