Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, SmokeScreeN disse: m-d-s, eu to totalmente bugado :( Qual o problema?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Agora, MaXwEllDeN disse: Qual o problema? na hora do exercicio eu fiz umas coisas nada a ver, e acabei vendo q n entendi o type tipo eu fiz o number e o nil direitinho, mas no resto dos exercicios eu acabei n usando o type EX: print("string") print([[Boolean]]) print([==[string]==])
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor 13 minutos atrás, SmokeScreeN disse: na hora do exercicio eu fiz umas coisas nada a ver, e acabei vendo q n entendi o type tipo eu fiz o number e o nil direitinho, mas no resto dos exercicios eu acabei n usando o type EX: print("string") print([[Boolean]]) print([==[string]==]) Algum problema na atualização do Fórum deve ter bugado o tópico. Tinha coisas em lugares trocados, informações importantes sem o destaque, etc. Reorganizei o tópico, dá uma lida novamente e tenta fazer o exercício!
Postado Novembro 11, 2015 9 anos 3 minutos atrás, MaXwEllDeN disse: Algum problema na atualização do Fórum deve ter bugado o tópico. Tinha coisas em lugares trocados, informações importantes sem o destaque, etc. Reorganizei o tópico, dá uma lida novamente e tenta fazer o exercício! Tipo, a parte do type me enrosca os miolos :/
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor 5 minutos atrás, SmokeScreeN disse: Tipo, a parte do type me enrosca os miolos :/ Seguinte, todo valor, terá um tipo. Assim como discutido, Strings armazenam cadeias de carácteres, como por exemplo o nome de uma pessoa: print("João") A função type, serve para nos dizer qual o tipo de dado de uma determinada variável. Exemplo: print(type("João")) Ela vai mostrar como saída: Citar >> string Caso seja escrito: print(18) Ela vai mostrar como saída: Citar >> number
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.