Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, Estou pegando aos poucos e adorando os tutoriais e recorrendo em alguns momentos há videos aulas e a outras pesquisas, entretanto, gostaria de pedir a você que recolocasse as imagens. Poderia fa

• Exatamente. Olha o ponto  As funções retornam! no tópico, que você vai ter a resposta para essa pergunta.

Postado
Agora, MaXwEllDeN disse:

Qual o problema?

na hora do exercicio eu fiz umas coisas nada a ver, e acabei vendo q n entendi o type :/

tipo eu fiz o number e o nil direitinho, mas no resto dos exercicios eu acabei n usando o type :/

EX: print("string")
      print([[Boolean]])

print([==[string]==])

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, SmokeScreeN disse:

na hora do exercicio eu fiz umas coisas nada a ver, e acabei vendo q n entendi o type :/

tipo eu fiz o number e o nil direitinho, mas no resto dos exercicios eu acabei n usando o type :/

EX: print("string")
      print([[Boolean]])

print([==[string]==])

Algum problema na atualização do Fórum deve ter bugado o tópico. Tinha coisas em lugares trocados, informações importantes sem o destaque, etc.

Reorganizei o tópico, dá uma lida novamente e tenta fazer o exercício!

Postado
3 minutos atrás, MaXwEllDeN disse:

Algum problema na atualização do Fórum deve ter bugado o tópico. Tinha coisas em lugares trocados, informações importantes sem o destaque, etc.

Reorganizei o tópico, dá uma lida novamente e tenta fazer o exercício!

Tipo, a parte do type me enrosca os miolos :/

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, SmokeScreeN disse:

Tipo, a parte do type me enrosca os miolos :/

Seguinte, todo valor, terá um tipo. Assim como discutido, Strings armazenam cadeias de carácteres, como por exemplo o nome de uma pessoa:

print("João")

A função type, serve para nos dizer qual o tipo de dado de uma determinada variável. Exemplo:

print(type("João"))

Ela vai mostrar como saída:

>> string

Caso seja escrito:

print(18)

Ela vai mostrar como saída:

>> number

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo