Postado Outubro 27, 2012 12 anos Eai galera do TK, Eu vejo aqui no TK e vi apenas Gesior EXTREME e Gesior dos Baiaks, até hoje nunca postado um GESIOR BÁSICO. Então, eu tenho esse GESIOR á muito tempo, já que eu não estou usando mesmo, vou compartilhar com vocês. Creio que eu não preciso colocar fotos, informações e blablabla E tambem eu nem lembro como é, porque eu vi no meu PENDRIVE e falei, vou compartilhar o GESIOR já que eu não uso mesmo. '-' [GESIOR ACC] Básico - OTPROJECTS Créditos: OTProjects Thiagobji (EU '-') FOTOS Editado Outubro 28, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Nossa cara antigo pra caralho, eles nem vendem mais basico, avançado e essas bostas todas. Isso ai é do ano passado :X Ja tem gesiors muito melhores.
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Autor É, mais eu compartilhei, minha parte eu fiz Melhor do que deixar parado, e também, quem quiser baixa. #Valeu pela opinião mesmo assim.
Postado Outubro 27, 2012 12 anos É, mais eu compartilhei, minha parte eu fiz Melhor do que deixar parado, e também, quem quiser baixa. #Valeu pela opinião mesmo assim. Poe imagens dele e organiza o tópico, num é questão de todo mundo sabe como é!
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Autor Assim que possível posto fotos GALERA, é que no momento estou ocupado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.