Postado Outubro 27, 2012 12 anos Como o título já diz tudo, vou ensinar umas partes para os iniciantes hoster de OTServer que sabe pouco ainda Vou fazer só 1 mesmo para entenderem mesmo (Estou pegando o outfits do Global Compacto, rsrs) O Outfit sem está editado <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Agora editando, passo a passo <outfit id="1"> - Eu peguei o primeiro addon, então será o número 1 <list gender="0" - Todo mundo sabe que GENDER é SEXO (SÉRIO? ¬¬), o número 0 é o sexo masculino e o número 1 é o sexo feminino. lookType="136" - o número 136 é o addon citizen, para você saber os addons, você entra em algum GM/CM ou GOD de algum OT e usa o seguinte comando: /newtype 2,3,4,5,6,7,8,9,10 etcs.. Podem ver até que o /newtype 136 é o addon citizen. name="Citizen"/> - Aqui será o nome do addon É a mesma coisa do addon que só pode usar se você for premium, só que só muda essa tag premium="yes"> - Yes para só usar o addon se for premium, e no que não precisa ser premium. É isso galera, é simples, mas eu não vi nenhum tutorial de editar o outfits.xml Tutorial meu (PRÓPRIO) Se for postar em outro lugar, coloque o crédito.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Thiago funciona só em ots. Queria um para tibia global atual Não entendi sua pergunta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.