Postado Outubro 27, 2012 12 anos Eai Galera do TK, hoje venho ensinar aos iniciantes a mexer um cado em vocations.xml Vo fazer só uma mesma, a primeira vocação Master Sorcerer - Vocação <vocation id="1" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="25" gainmanaticks="2" gainmanaamount="60" manamultiplier="1.1" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> Agora vamos aprender a editar <vocation id="1" - ID 1 porque é a primeira vocação antes do acc manager que é o zero name="Master Sorcerer" - Aqui é o nome da vocação description="a master sorcerer" - Aqui é quando o cara for dá look em você oque estará escrito. gaincap="10" - Aqui a cada level que você for upando o tanto de cap que vai subindo. gainhp="5" - Mesmo de cima só que irá subir o HP (A VIDA) gainmana="30" - Mesmo de cima só que irá subir a MANA gainhpticks="2" - Me desculpem, mais nessa parte eu não sei oque é gainhpamount="25" - Aqui a cada segundo você vai healar o tanto de HP (Precisa comer food pra healar) gainmanaticks="2" - Me desculpem, mais nessa parte eu também não sei oque é gainmanaamount="60" - Aqui a cada segundo você vai healar o tanto de MANA (Precisa comer food pra healar) manamultiplier="1.1" - Aqui também não sei attackspeed="550" - Aqui é a velocidade do attack da weapon quando você ataca soulmax="100" - Aqui é a paradinha do SOULMAX gainsoulticks="120" fromvoc="1"> - Nesses 2 também não sei Tudo abaixo agora é sobre velocidade <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> É isso galera, as que eu não sei peço desculpa e quem sabe posta ai no tópico para eu poder atualizar. Esse Tópico é próprio (MEU) Editado Outubro 27, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Apesar do tutorial não ser completo por você não saber algumas coisas do vocations.xml e de eu particularmente não gostar dessa fonte que você usa em seus tópicos, o tutorial ficou bom, muito bem explicativo!
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Autor Obrigado pela crítica, mais eu tento fazer o máximo que eu posso =)
Postado Novembro 3, 2017 7 anos explicou os mais óbvios, qualquer mico de circo lê a variável e entende oque ela faz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.