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Vamos ver se é problema na magic wall rune, coloca esse script de MW aqui no lugar do que está


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)


function onCastSpell(cid, var)

local fromPosition = {x = 835, y = 949, z = 7} -- top left cornor of the playground

local toPosition = {x = 867, y = 969, z = 7} -- bottom right cornor of the playground

if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then

return false, doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar essa runa em zombie event.")

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

Não adiantou.

Creio que esteja alguma coisa errada com isso:

onStepInField

Editado por sonanuca (veja o histórico de edições)

assinatura.jpg

sonanucafan.jpg

  • 2 weeks later...
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  • 1 year later...
Postado

Desculpa reviver o tópico, mas por favor tem como dizer a solução? so vi que sanou a coisa mas nao vi a solução para os demais que estão com o memso problema.

  • 1 month later...
Postado

Manda fechar o tópico e não posta a solução do bug???

 

Em meu RookWar 8.60 também ocorre este bug.

Editado por GabrielMix (veja o histórico de edições)

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

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