Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Vamos ver se é problema na magic wall rune, coloca esse script de MW aqui no lugar do que está local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local fromPosition = {x = 835, y = 949, z = 7} -- top left cornor of the playground local toPosition = {x = 867, y = 969, z = 7} -- bottom right cornor of the playground if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then return false, doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar essa runa em zombie event.") end return doCombat(cid, combat, var) end Não adiantou. Creio que esteja alguma coisa errada com isso: onStepInField Editado Outubro 29, 2012 12 anos por sonanuca (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 11 anos Desculpa reviver o tópico, mas por favor tem como dizer a solução? so vi que sanou a coisa mas nao vi a solução para os demais que estão com o memso problema.
Postado Julho 16, 2014 10 anos Manda fechar o tópico e não posta a solução do bug??? Em meu RookWar 8.60 também ocorre este bug. Editado Julho 16, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.