Postado Outubro 31, 2012 12 anos [Oficial] Knowing ATS Projeto O Knowing ATS Projeto será um servidor mapa baiak, nós estamos com ideia de criar no mapa 200 Teleports FREE e pelo menos 100 Teleports VIP. Avisando já de uma vez, não iremos mexer na sprite - Mas porque Thiago? Poque o tibia foi feito assim, com essa sprite, quem quiser mudar a Sprite porque não cria um outro jogo? como: Tibia Gta, Pokemon etcs. O Servidor irá contar com muitos eventos, muitos teleports, muitos trainers, HOST de ALTA qualidade (HOST BR LINUX), com total segurança e nenhum motivo irá ocorrer lag. Andamento do OT: - Coliseum Automático (100% concluído) - WoE Automático (100% concluído) - Dota Automático (100% concluído) - Zombie Event Automático (100% concluído) - War System (100% concluído) - Distro TFS 4.0 com ANT-DIVULGAÇÃO Incluso (100% concluído) - Mínimo 200 Teleports FREE (Em Andamento) - Mínimo 100 Teleports VIP (Em Andamento) - Partner Script (Em Andamento) - Evento Defend The King - A monarquia do Rei (Em Andamento) - Arena Hunting (100% concluído) Acho que já está bom, o Mapa ainda está muito ruim e por isso estou abrindo vagas para editar o Knowing ATS. Precisamos de: - Mapper - Scripter Como me inscrevo? Nome: Idade: Cargo que deseja atuar: Contato (MSN APENAS): Quantas horas por dia fica on no PC: É isso por enquanto galera, conto com vocês! Editado Novembro 13, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2012 12 anos esta com erros de texto no tópico. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Espero que se interessem. Também sou administrador do projeto. Há outro projeto também, que é meu, e vou postar um tópico sobre ele talvez amanhã. Editado Novembro 1, 2012 12 anos por Carloslendario (veja o histórico de edições) Att. Carlos
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Autor esta com erros de texto no tópico. O erro já foi corrigido Espero que tenha muitas inscrições '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.