Postado Novembro 1, 2012 12 anos Cara, no momento estou fazendo um curso de Web Designer, aprendendo mecher com Firework, Já criei logotipo da vivo, tim, oi, carrefour e muitos outros...Sei fazer GIF'S e jaja aprendo a fazer tudo de um site. Se quiser: [email protected] Quantas horas por dia fica on no PC: Menos de uma :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 2, 2012 12 anos Autor Cara, no momento estou fazendo um curso de Web Designer, aprendendo mecher com Firework, Já criei logotipo da vivo, tim, oi, carrefour e muitos outros...Sei fazer GIF'S e jaja aprendo a fazer tudo de um site. Se quiser: [email protected] Quantas horas por dia fica on no PC: Menos de uma :| Aceita MSN e o GRUPO da EQUIPE no MSN lá
Postado Novembro 2, 2012 12 anos Nome: Marcelo S. Carvalho Idade: 17 Cargo que deseja atuar: Webdsigner Contato (MSN APENAS): [email protected] Quantas horas por dia fica on no PC: 1 hora e meia Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.