Postado Novembro 1, 2012 12 anos Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Gui01\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O site ta zuado? ;ss nao consigo instalar po
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Cara, isso você tem que configurar. WTf? ¬¬ Se você não sabe fazer isso, meu deus! Eu não sei explicar cara, porque coisa muito, mais muito, muito, muito, facil eu não sei explicar '-'
Postado Novembro 1, 2012 12 anos O Erro diz que você deve especificar o tipo de banco de dados que é usado no seu servidor, se é SQLITE ou MYSQL. Essa configuração é feita nessa linha: sqlType = "sqlite" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Cara, isso você tem que configurar. WTf? Se você não sabe fazer isso, meu deus! Eu não sei explicar cara, porque coisa muito, mais muito, muito, muito, facil eu não sei explicar '-' Se eu postei é porque eu precisei de ajuda, se voce sabe que bom pra você cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.