Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePo

  • Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no u

  • Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo