Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei de suas ideias. São bem legais.

Porém a experiência não tá muito boa para a versão. Se prestar atenção, hoje em dia há muita pouca gente com paciência de upar com exp baixa desse jeito. É um problema que pode prejudicar o servidor, principalmente com botters que entram sem dar muitos sinais.

As vocações e raças são boa ideia, porém uma coisa repetitiva, pois hoje em dia, se alguém quer diferenciar seu servidor diretamente das vocações, utilizam as mesmas ideias que está mostrando. Clerics, rangers, berserks... Essas coisas. Você tem que criar nomes únicos, pois também é o caso de boa parte de vocações editadas que são utilizadas em excesso por vários projetos próprios.

Bom, é só isso que tenho a dizer. Boa sorte com o projeto.

Att.

Carlos

• Respostas 8
  • Visualizações 681
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Obrigado pelo comment ;)

Com relação ao rate, é algo que estou pensando, não quero também algo alto. Um dos pontos que ao meu ver são ruins em rates altas é a necessidade de constante atualização. Não que seja difícil, mas como tudo vai ficando fácil fica meio complicado, mas um rate nem alto e nem baixo será aceitável.

Com relação aos nomes estava me baseando em classes em livros, mas se o problema base nas classes for nomes, isso pode ser resolvido ;)

Regards

HDK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo