Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, tenho um script que quando um player passa por um tile, todos do servidor recebem uma mensagem mais ou menos assim: "O player Carlos da guild Rules está invadindo o castelo de Rhyves". Esse script tá certinho e sem erros, o único problema é que quando um player passa por esse tile com algum summon, tipo, um fire elemental, dá um erro no distro.. Lógico que eu não quero que o nome do bixo seja enviado como broadcast para todos os players, mas pelo menos, não quero que fique dando esse erro, em outras palavras, não quero nem que dê erro no distro e nem que o nome do bixo seja enviado por broadcast.. Vou passar o script para vocês e vou passar a img do erro. Alguém pode ajudar? Grato!

http://imageshack.us/photo/my-images/201/erronr.jpg/

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--- configuration by notle ---

local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos)

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome da guild

local frase2 = "da guild" -- frase que vem antes do nome dos players

local frase3 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

--- configuration by notle ---

if getPlayerStorageValue(cid, 14800) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "A mensagem de alerta só vai aparecer novamente em "..(getPlayerStorageValue(cid, 14800) - os.time()).." segundos.") then return true end

doBroadcastMessage(""..frase1.." \""..getCreatureName(cid).."\" "..frase2.." \""..getPlayerGuildName(cid).."\" "..frase3.." ", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

setPlayerStorageValue(cid, 14800, os.time() + exhaust)

return true

end

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 573
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isCreature(cid) then return true end --- configuration by notle --- local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo

  • MaXwEllDeN uma criatura pode ser o player ou um monstro possivelmente ainda dario erro :X function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --- configuration by notle --- local exhaust

  • Tenta ai: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --- configuration by notle --- local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos) local

Postado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if not isCreature(cid) then

return true

end

--- configuration by notle ---

local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos)

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome da guild

local frase2 = "da guild" -- frase que vem antes do nome dos players

local frase3 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

--- configuration by notle ---

if getPlayerStorageValue(cid, 14800) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "A mensagem de alerta só vai aparecer novamente em "..(getPlayerStorageValue(cid, 14800) - os.time()).." segundos.") then return true end

doBroadcastMessage(""..frase1.." \""..getCreatureName(cid).."\" "..frase2.." \""..getPlayerGuildName(cid).."\" "..frase3.." ", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

setPlayerStorageValue(cid, 14800, os.time() + exhaust)

return true

end

Postado

MaXwEllDeN uma criatura pode ser o player ou um monstro possivelmente ainda dario erro :X

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--- configuration by notle ---

local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos)

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome da guild

local frase2 = "da guild" -- frase que vem antes do nome dos players

local frase3 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

if isPlayer(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, 14800) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "A mensagem de alerta só vai aparecer novamente em "..(getPlayerStorageValue(cid, 14800) - os.time()).." segundos.") then return true end

doBroadcastMessage(""..frase1.." \""..getCreatureName(cid).."\" "..frase2.." \""..getPlayerGuildName(cid).."\" "..frase3.." ", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

setPlayerStorageValue(cid, 14800, os.time() + exhaust)

return true

end

end

Editado por caotic (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta ai:



function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--- configuration by notle ---

local exhaust = 10 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos)

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome da guild

local frase2 = "da guild" -- frase que vem antes do nome dos players

local frase3 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

--- configuration by notle ---

if getPlayerStorageValue(cid, 14800) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "A mensagem de alerta só vai aparecer novamente em "..(getPlayerStorageValue(cid, 14800) - os.time()).." segundos.") then return true end

doBroadcastMessage(" "..frase1.." \ "..getCreatureName(cid).." \ "..frase2.." \ "..getPlayerGuildName(cid).." \ "..frase3.." ", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

setPlayerStorageValue(cid, 14800, os.time() + exhaust)

return true

end

Postado
  • Autor

Obrigado caotic, você resolveu o meu problema. Te dei rep+.. Obrigado aos que me ajudaram também, dei rep+ para o sky tbm.. Amanhã te dou um rep+ max.. Podem mover o tópico. Gratooo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo