Postado Novembro 11, 2012 12 anos OTServer7.6 - Old (server online) Convido a toda Brazukada para participar desse projeto, desde jogadores até administração, marketing, propaganda do servidor. Como eu tenho experiência na programação, criação de servidores, estarei convocando pessoas que querem levar o projeto a frente. O servidor por eu mesmo, trabalhando sozinho, tenho a certeza que até segunda (amanhã), coloco servidor Online completamente, sem bugs, etc. Sua participação é muito importante. Introdução Pessoal, sou dono do Empire 9.71, servidor de Tibia atualizado com a versão do Global, tibiapan.com(9.71). Sou apaixonado pelo Tibia Old, pelo PVP, pela dificuldade no RPG e pela naturalidade do próprio jogo que com pouco tempo se transformou radicalmente, acabando com minha diversão. (Superei isso, rs), por isso sou criador e administrador de versões atuais, (não jogo e não tenho personagens), pela falta de tempo, mas disponho de dedicados que quero usar para fins de jogos. Recrutamento - Scriter (LUA) - 3 Tutores (suporte) - Programador C++ Os interessados escrevam neste POST, Nome, Função desejada. Editado Novembro 15, 2012 12 anos por rodolfoaugusto (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2012 12 anos ta faltando servidores 7.6 hoje em dia, boa sorte em seu projeto! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Pena que o recrutamento para mapper já acabou, gosto do pvp, dificuldade e do rpg do tibia 7.6 também, mas, sou mapper.. se precisar me responde aqui no fórum mesmo, sabemos bem que o 7.6 não tem algumas cidades.. seria legal se conseguíssemos adicionar umas cidades no 7.6 como darashia, port hope, liberty bay.. etc. Boa sorte Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor É de grande ajuda as sugestões, sim, me contate por PM, que a gente conversa mais sobre isso. @kaique
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor --- EDIT Mudei o nome do Projeto para OTServer Editado Novembro 15, 2012 12 anos por rodolfoaugusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.