Postado Novembro 13, 2012 12 anos Olá Galera do TK, é o seguinte Eu estou montando meu Servidor/Projeto, pois eu estou querendo por no Site para vender tal magia Tipo: Vamos dizer assim, eu quero que o site vende a magia: Exori, ai o player vai no site e clica na magia que ele quer comprar, ai ele compra ai ele pode usar essa magia. OBS: Se eu for comprar a magia Exori no site, vamos dizer assim, essa magia não poderá ser usada por players que não comprou ela no site. (Sério? ¬¬) Se alguém conseguir me ajudar com esse erro eu darei 2 REP, e ficarie muito agradecido. ESTOU PRECISANDO MUITO DISSO, CONTO COM VOCÊS!
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Coloca no Shop para vender "Storage" . Dentro da spell voce cria uma funçao assim local storage = 12413 local function onSpell(cid) if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doCombat.... <- nao sei a funçao toda else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao possui essa spell , compre-a em nosso shop online") end end E dentro da funçao > onCastSpell, voce coloca onSpell(cid) e jaera =x Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Tony, o seu pegou certinho, porém, quando eu comprei a magia no Site e fui usar ela não libero, deve estar com algum erro. No Aguardo do SCRIPT corrigido.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Vai ser dificil vc colocar o gesior para vender STORAGE. Voce vai fazer isso para todas as magias? Se forem poucas, eu gostaria de dar uma sugestão: Crie um item q dê a storage pro player e venda o item no site. Por ex, crie um scroll com o action de qnd usar dar a storage (se nao souber o script pede q te passamos). Dai, em conjunto com as alteraçoes q vc ja fez ai, vai funfar. Mas se liga, cuidado pra nao bater a storage do spells com storages de quests hein!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.