Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera do TK, é o seguinte

Eu estou montando meu Servidor/Projeto, pois eu estou querendo por no Site para vender tal magia

Tipo: Vamos dizer assim, eu quero que o site vende a magia: Exori, ai o player vai no site e clica na magia que ele quer comprar, ai ele compra ai ele pode usar essa magia.

OBS: Se eu for comprar a magia Exori no site, vamos dizer assim, essa magia não poderá ser usada por players que não comprou ela no site. (Sério? ¬¬)

Se alguém conseguir me ajudar com esse erro eu darei 2 REP, e ficarie muito agradecido.

ESTOU PRECISANDO MUITO DISSO, CONTO COM VOCÊS!

horizontallogowhite1.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aconselho usar o site modificado pelo Gabriel(gPeto), fica muito mais elegante. Mas, se você quiser usar como um item que será vendido no site, aí está o código: function onUse(cid, item) i

Postado

Coloca no Shop para vender "Storage" .

Dentro da spell voce cria uma funçao assim

local storage = 12413

local function onSpell(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doCombat.... <- nao sei a funçao toda

else

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao possui essa spell , compre-a em nosso shop online")

end

end

E dentro da funçao > onCastSpell, voce coloca

onSpell(cid)

e jaera =x

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Postado

Vai ser dificil vc colocar o gesior para vender STORAGE. Voce vai fazer isso para todas as magias? Se forem poucas, eu gostaria de dar uma sugestão: Crie um item q dê a storage pro player e venda o item no site. Por ex, crie um scroll com o action de qnd usar dar a storage (se nao souber o script pede q te passamos). Dai, em conjunto com as alteraçoes q vc ja fez ai, vai funfar. Mas se liga, cuidado pra nao bater a storage do spells com storages de quests hein!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo