Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Eu também não vou querer me casar com uma maquina ! :x Sei que não dei esse tipo de informação sobre o projeto, más tenho tudo em minha cabeça, todo o esquema que o Player vai passar até subir na sua vida, más para isso acontecer, preciso de uma equipe :x uashsuahasuashas, em vez de mulheres crie npcs putas, voce paga 10k e elas te seguem por 1h sususahuasas Não é uma má idéia, más as 'Putas' já tem um outro trabalho Em breve posto os pokemons de Hoenn para download !!
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Toop, leve adiante, vai ficar muito foda; Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Acho que ta tirando a realidade do tibia... Mostra as fotos também. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Acho que ta tirando a realidade do tibia... Mostra as fotos também. Acho que é essa a ideia, tirar a realidade do tibia, só usar os gráficos aparentes a ele.. já temos vários jogos sem realidade tibiana como Pokémon, DragonBall, Naruto, Gta, Harry Potter, Avatar, Urban World pode ser mais um. #TÓPICO. Gostei da ideia, siga em frente com seu projeto, coloque prints de alguns scripts já feitos, e funcionando 100%, algum mapa, quem sabe o pessoal não se interessa mais fácil não? Boa sorte. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Administrador Dou 1 semana para isso acabar TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.