Postado Novembro 16, 2012 12 anos No caso é algum player que reporta ai aparece isso para os admins? www.patronum.online
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor Em 16/11/2012 em 22:16, Vittu disse: No caso é algum player que reporta ai aparece isso para os admins? Não, pelo contrario. É um sistema de gestão interna. O player reporta ingame, ele adiciona e caso haja mais de um Administrador eles possam se comunicar no que é preciso no servidor.
Postado Novembro 19, 2012 12 anos cade os arquivos para integração in-game? ele ja esta traduzido? Editado Novembro 19, 2012 12 anos por AugustoEdge (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor Em 19/11/2012 em 15:20, AugustoEdge disse: cade os arquivos para integração in-game? ele ja esta traduzido? Quando eu falo in-game, quero dizer que quando os players dizem via sistema de report ou pelo help, pvt, os administradores adicionarão lá, como se fosse tarefas a fazer.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos hey mano, no meu index.php nao tem isso >>: case "characters";$topic = "Characters";$subtopic = "characters";include("characters.php");break; e se eu coloco isso da erro 500 no site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.